terça-feira, 24 de maio de 2011

Edital para seleção de bolsistas é prorrogado até o dia 27

O Edital Fapeal/Seagri nº 01/2011, que vai conceder 85 bolsas de apoio técnico para o Projeto de Extensão Rural, foi prorrogado até o dia 27 deste mês.

Entre os profissionais que serão selecionados, estão Administrador, Analista de Sistema, Antropólogo, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Pesca, Médico Veterinário, Nutricionista, Relações Públicas e Zootecnista. O valor da bolsa é de R$ 1.500,00.

Também serão selecionados Técnicos Agrícolas e Técnicos em Agropecuária, com bolsa no valor de R$ 800,00. "Eles serão distribuídos em todo o Estado, de acordo com o local que escolherem no ato de inscrição, e de acordo com a pontuação obtida na seleção", frisou a superintendente de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural, Rita de Cássia, da Seagri.

O edital com todas as informações, inclusive sobre documentação, está no site da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal), no endereço http://www.fapeal.br/

Fonte da Materia:

http://www.agricultura.al.gov.br/sala-de-imprensa/noticias/2011/marco-1/edital-para-selecao-de-bolsistas-e-prorrogado-ate-o-dia-27

Nenhum comentário: