terça-feira, 18 de outubro de 2011

Curso Apnéia Total- Karol Meyer

Apnéia Total com Karol Meyer em Maceió nos dias 21, 22 e 23 de Outubro com a Explorer Diving

Karol Meyer é recordista mundial, continental, sul-americana e nacional, sendo a primeira e única mulher mergulhadora brasileira a realizar recordes mundiais. Karol Meyer foi a primeira mergulhadora em apnéia a tocar no Naufrágio da Corveta Ipiranga, a descer nas famosas "Paredes" um abismo submarino também localizado em Fernando de Noronha/PE, mergulhar no fantástico Lago Azul em Niquelândia - Goiás e realizar os seus passeios denominados "Freedive Adventures" com seus alunos em locais paradisíacos como Bonaire - Caribe.

Graças à Karol Meyer o Brasil se mantém há mais de 12 anos entre os melhores do mundo no esporte e com recordes que ficaram gravados na história. Dentre seus feitos, Karol se tornou o ser humano com o maior tempo de apnéia no mundo, com incríveis 18 minutos e 32 segundos sem respirar, indo para o livro dos recordes, o Guinness Book TM. Além de atleta, Karol é instrutora de mergulho, palestrante e está sempre ligada à preservação dos oceanos, desenvolvendo diversas atividades.

A prática da apnéia pode ser muito mais do que uma simples suspensão da respiração debaixo da água, ela é também considerada uma atividade desportiva. Entretanto, este esporte requer muita técnica e treinamento para que seja executado com segurança e permita a pessoa um contato íntimo com o calmo submundo aquático.

Com o objetivo de disseminar a prática da apnéia entre os praticantes do mergulho a Explorer Diving, Operadora de Mergulho especializada em serviços e treinamentos de mergulho recreativo, trouxe pela primeira vez ao Estado de Alagoas o curso "Apnéia Total" ministrado pela própria Karol Meyer. O treinamento de Apnéia Total será realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro aqui em Maceió tanto na sede da Explorer Diving (aulas teóricas), localizada na Avenida Dona Constança n. 1920, Jatiúca, como no Clube Felix Alagoana e no mar (aulas práticas).

Além do curso, no dia 22 de outubro as 19:00h será organizado um Encontro vivencial com a Karol Meyer no Bar e Petiscaria Sou Jorge localizado na Rua Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, n. 8, Stella Maris, Maceió/AL . Neste encontro Karol contará um pouco de sua história, aventuras e conquistas dando aos participantes a maravilhosa oportunidade de trocar experiências e conhecimentos. Serão abertas vagas para o público em geral. Não perca esta oportunidade! Ligue agora para (82) 3316-5385 e reserve já a sua vaga. O valor da inscrição para este Encontro é de apenas R$ 10,00 por pessoa.

Para mais informações sobre a Karol Meyer ou a Explorer Diving favor acessar os respectivos sites: www.karolmeyer.com.br e www.explorerdiving.com.br.

Nenhum comentário: